VIDA NA ESCOLA

Design de Animação

EXPO ECDD 2021

Alice

Descrição: Teaser da criação da animação 3D, que adapta uma releitura da história de Alice.

Alunos: André Guilherme, Adriel Martorelli e Gabriella Cândida

Amazônia em Risco

Descrição: Teaser de uma animação 3D, onde espécies ameaçadas em extinção nos guiam em uma trajetória por uma Amazônia que talvez não pertença mais ao nosso amanhã.

Alunas: Bruna Maillard e Lilian Suzuki

Face sob Máscaras

Descrição: Teaser da animação que conta a releitura de um poema da história de uma garota, que deve escolher se abandona ou não sua personalidade.

Alunas: Bruna Stutz, Camila Hepner e Pyetra Alves

Rashoumon

Descrição: Adaptação retro-futurista do conto japonês ogre de rashoumon.

Alunos: Matheus Mihos, Felipe Dias e João Pedro

Ismália

Descrição: Ismália sonha em voar até a lua e está determinada em concretizar seu sonho, independente dos desafios presentes no caminho.

Alunos: Yuri Corrêa, Milena Batalha e Reidiner Junior

Canto XIII

Descrição: Uma releitura sobre o conceito de inferno e purgatório na vida de um homem que não tem mais nada a perder.

Aluno: Gabriel Fraga

Um Habitante da Terra

Descrição: Um astronauta pousa em um planeta estranho e misterioso, porém aos poucos percebe que este planeta é a própria Terra muitos anos no futuro.

Aluno: Caio Duarte

Gatsby

Descrição: Curta de animação 3D onde uma corrida coloca o protagonista vs Gatsby e o ganhador fica com a Daisy, o carro de colecionador de Gatsby.

Aluno: Bruno Castro

EXPO ECDD 2020

Lume

Descrição: Jogo 3D FPS que se passa em um mapa aberto. O objetivo é a recuperação dos fragmentos da Luz e sua reconstrução.

Aluno: Milena Batalha, Marcos Marcondes, Lilian Suzuki e Yuri Lyra

Bloco: Jogos 3D FPS

Umbravil

Descrição: Jogo do gênero 3D FPS onde o objetivo é derrotar os inimigos e alcançar o laboratório principal.

Alunos: Laís Ximenes, Ronaldo Junior e Bruna Stutz

Bloco: Jogos 3D FPS

Louie-Lo

Descrição: Personagem 3D baseado na afilhada do aluno escultor, captando a personalidade e sutileza da modelo.

Aluno: Yuri Lyra

Bloco: Personagem 3D: Escultura, Modelagem e Animação

Tlabit

Descrição: Personagem 3D que utilizou como referência as máscaras mortuárias de Agamémnon.

Aluno: Caio Costa

Bloco: Personagem 3D: Escultura, Modelagem e Animação

TAGS

RELACIONADOS

Redator Publicitário ou Copywriter?

Sabe aquele título bacana que você leu em um anúncio e achou super criativo? Ou então aquele comercial na TV que te marcou e não saiu mais da sua cabeça?