PARCERIAS INTERNACIONAIS

MÓDULO INTERNACIONAL - BABSON COLLEGE

Que tal estudar na universidade número 1 de empreendedorismo nos EUA?

Localizada em Massachusetts, a BABSON COLLEGE, em parceria com o INSTITUTO INFNET, traz uma ótima proposta de imersão de uma semana no campus, no mundo do empreendedorismo. Uma grande oportunidade para nossos alunos aprenderem de forma dinâmica e inovadora novas habilidades, além da chance de interagirem com estudantes do mundo inteiro.

Não perca a chance de viver essa experiência!

Módulo de extensão internacional (optativo) para os alunos do Instituto Infnet.

CONHEÇA A UNIVERSIDADE

VISÃO GERAL

Uma experiência de uma semana em Massachusetts no mundo do empreendedorismo.

PÚBLICO-ALVO

Estudantes do Instituto Infnet: graduação ou pós-graduação.

PRÉ-REQUISITOS

• Proficiência na língua inglesa
  • Estar matriculado no Infnet
  • Passaporte e Visto
  • Aprovação no processo seletivo

APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA

O Programa Babson Build foi desenhado para levá-lo a uma jornada de criação de um negócio. Você vai aprender todos os passos para tirar as ideias do papel e realizar um projeto, por meio de aulas que misturam teoria e prática. Explore tópicos diversos durante o programa e, ao final, faça o pitch do seu projeto no estilo “Shark Tank”.

O módulo internacional acontece durante as férias de julho, quando é verão no hemisfério norte, uma oportunidade de viajar para os arredores de Boston, onde estão as melhores faculdades dos EUA, para estudar e conhecer a cultura local. O pacote inclui alojamento e alimentação, além do traslado para o campus/aeroporto. Ao final do curso, o aluno recebe um certificado da Babson College.

Criada em 1919, a Babson College é um centro de inovação e empreendedorismo, atraindo uma comunidade global de excelentes alunos. A Babson desenvolve líderes empreendedores, dando aos estudantes as ferramentas e capacidade de cultivar o crescimento e criar valor em suas carreiras e comunidades.

REPRESENTANTE

Nan Covert é diretora de Relações Universitárias e Desenvolvimento de Negócios da Babson Academy for the Advancement of Global Entrepreneurial Learning no Babson College. Ela constrói relacionamentos e colabora com as partes interessadas em universidades e organizações em todo o mundo, com foco particular nas Américas e na Europa.

PROCESSO DE ATENDIMENTO

1. Preencher o formulário abaixo
2. Aguardar agendamento do atendimento personalizado online.
3. Processo Seletivo: entrevista para alinhamento de expectativa e teste de inglês.
4. Receber e assinar o contrato
5. Enviar documentos solicitados por e-mail, inclusive passaporte com visto.
6. Adquirir as passagens aéreas e iniciar o pagamento do curso.

FORMULÁRIO