PARCERIAS INTERNACIONAIS

OVERSEAS FRONTIERS

Para os alunos que têm interesse em uma experiência internacional, o Instituto Infnet possui algumas parcerias com empresas internacionais, sendo uma delas a Overseas Frontiers Inc. sediada no Canadá. Especializada em cursos livres e educação de nível superior, representa as melhores faculdades, universidades e escolas internacionais. A empresa também ajuda o estudante a se matricular em cursos de inglês, caso o nível no idioma não seja o requisitado, assim é possível conseguir o visto de estudante, além de outras vantagens.

VISÃO GERAL

A Overseas Frontiers está oferecendo, de forma exclusiva, atendimento personalizado online para conhecer o seu perfil e poder lhe oferecer a melhor opção de cursos no Canadá.

PÚBLICO-ALVO

Estudantes do Instituto INFNET.

PRÉ-REQUISITOS

Para Pós-graduação ou curso de especialização: IELTS acadêmico (mínimo 6.0) ou TOEFL ibt (mínimo 82), Passaporte (página com foto), Histórico escolar (de Educação Superior e Segundo Grau).

REPRESENTANTE

Carmen Zelaya

 

 

Diretora da Overseas Frontiers, graduada pelo Instituto INFNET. Trabalhou na Manchete e no Shoptime e foi morar no Canadá, onde estudou na Red River College e aprendeu 3 idiomas. Trabalhou no país por 12 anos em empresas como Nygard International, DMT e The Northwest Company. Em 2014, abriu a própria empresa de intercâmbio, oferecendo assessoria gratuita para quem quisesse estudar no Canadá. Sua paixão é contribuir para o sucesso daqueles que procuram melhorar sua vida profissional no exterior. 

FORMULÁRIO

UNIVERSIDADES

PROCESSO DE ATENDIMENTO

1. Agendar atendimento personalizado online
2. Enviar documentos solicitados por e-mail
3. Acompanhar seu processo de visto (a empresa pode indicar um consultor de imigração)
4. Entrar em contato preenchendo seu perfil no formulário acima
5. Escolher o curso das opções oferecidas por e-mail
6. Realizar a matrícula
7. Dar dicas antes da sua chegada sobre moradia e custo de vida

CONTATO

Carmen Zelaya: carmenz@overseasfrontiers.com
Telefone: 204 6126941
Sitehttp://overseasfrontiers.com/