VIDA NA ESCOLA

Tríade faz reunião com os membros do conselho para planejamento das ações de 2020

À esquerda: Profa. Adriana Melo, Prof. Jeff Wendell, Profa. Estela Fernandes, Prof. Leandro Costa, além dos parceiros da ABMEN Eduardo Nogueira e Patrícia Barreto. À direita: Prof. Eduardo Marinho e Prof. Emiliano Pastor.

Na primeira semana de dezembro, aconteceu a reunião do Centro de Produção das Escolas do Instituto Infnet, a Tríade, onde foram apresentados os últimos projetos realizados em 2019.

Durante a reunião, os conselheiros discorreram sobre o processo de trabalho da Tríade e feedbacks recebidos durante a realização de projetos, na qual irão analisar as melhores formas de aprimoramento. Além disso, foi falado durante a reunião a possibilidade da criação de uma página no Linkedin, aproximando o Centro de Produção cada vez mais do mercado formal, da indústria e criando mais chances de uma conexão maior com empresas.

Ademais, foram mencionados projetos que já estão sendo realizados durante o ano de 2019 e que entrarão em atividade no ano de 2020.

Por fim, no encontro de conselheiros da Tríade, houve uma importante troca de conhecimentos entre os membros, o que culminará na realização de diversos outros projetos no futuro.

Ficou curioso e quer conhecer nosso Centro de Produção? acesse nosso site e não perca futuras oportunidades.

TAGS

RELACIONADOS

Design Gráfico e Digital

A graduação de Design Gráfico e Digital propõe que os alunos se tornem aptos para aplicarem suas habilidades criativas dominando as ferramentas de qualquer software de edição que forem utilizar,

Mentoria Criativa

A Mentoria Criativa foi idealizada pela nossa aluna Alexandra Pombo, da graduação de Design Gráfico. É uma reunião dos alunos de todas as graduações que acontece semanalmente na ECDD do

Redator Publicitário ou Copywriter?

Redator Publicitário ou Copywriter?

Lembra daquele anúncio criativo que você leu nas redes sociais? Ou então aquele post com texto super divertido?  Pois é, os redatores publicitários e copywriters são os responsáveis por criar

COMENTÁRIOS