Tríade faz reunião com os membros do conselho para planejamento das ações de 2020

À esquerda: Profa. Adriana Melo, Prof. Jeff Wendell, Profa. Estela Fernandes, Prof. Leandro Costa, além dos parceiros da ABMEN Eduardo Nogueira e Patrícia Barreto. À direita: Prof. Eduardo Marinho e Prof. Emiliano Pastor.

Na primeira semana de dezembro, aconteceu a reunião do Centro de Produção das Escolas do Instituto Infnet, a Tríade, onde foram apresentados os últimos projetos realizados em 2019.

Durante a reunião, os conselheiros discorreram sobre o processo de trabalho da Tríade e feedbacks recebidos durante a realização de projetos, na qual irão analisar as melhores formas de aprimoramento. Além disso, foi falado durante a reunião a possibilidade da criação de uma página no Linkedin, aproximando o Centro de Produção cada vez mais do mercado formal, da indústria e criando mais chances de uma conexão maior com empresas.

Ademais, foram mencionados projetos que já estão sendo realizados durante o ano de 2019 e que entrarão em atividade no ano de 2020.

Por fim, no encontro de conselheiros da Tríade, houve uma importante troca de conhecimentos entre os membros, o que culminará na realização de diversos outros projetos no futuro.

Ficou curioso e quer conhecer nosso Centro de Produção? acesse nosso site e não perca futuras oportunidades.