Pandemia e o funcionamento da Faculdade

Sabemos que estamos em tempos complicados e que nós devemos nos adaptar de forma mais rápida e indolor possível a situação no momento. Ninguém sabe quanto tempo vai durar a recomendação de distanciamento social e acreditamos que temos duas missões: manter todos protegidos em casa e também manter a roda da economia girando. As duas coisas são essenciais para a sociedade superar o desafio do COVID19. O atendimento presencial foi fechado. As instalações da instituição serão fechadas para ajudar na contenção do COVID19. 100% das atividades serão feitas de forma remota, por meio do Workplace.

O Workplace permite uma interação melhor, envio de mensagens instantâneas, além de ter bons apps para celular e estar integrado a outros processos de sua graduação, como a divulgação de vagas de emprego e o atendimento da Escola.

COMO FAÇO PARA SER ATENDIDO PELO INFNET?

Foram criados dois usuários no Workplace para atender os alunos. Você pode enviar mensagens de chat para eles, para tirar dúvidas. São eles:

• Atendimento ao aluno | ESTI+Negócios
  • Atendimento ao aluno | ECDD

Os usuários acima não servem para abrir requerimentos. Se você precisa solicitar algo, use o sistema de requerimentos da instituição.

Para questões pedagógicas, você pode escrever para sua Escola, nos seguintes e-mails:

• atendimento.esti.negocios@infnet.edu.br
  • atendimento.ecdd@infnet.edu.br

As demais formas de contato pela internet estão bem explicadas na página 26 do Manual do Aluno

LEMBRE-SE QUE O WORKPLACE SERÁ SEU COMPANHEIRO DE CARREIRA, MESMO DEPOIS DE FORMADO.

Você poderá continuar por aqui, depois de formado, para: contratar estagiários do Instituto Infnet para sua equipe; conseguir indicações e divulgar vagas em sua equipe para profissionais em todos os níveis de carreira; manter contato com os colegas de classe, entre outros benefícios.