VIDA NA ESCOLA

LANÇAMENTO DA TRÍADE

Foi lançada a Tríade (triade.infnet.edu.br), o Centro de Produção das Escolas do Instituto Infnet. A iniciativa é uma plataforma para organizações contratarem serviços de alunos e docentes das três escolas do Instituto Infnet.

O evento foi um sucesso, tivemos coquetel, networking, a apresentação do projeto e a posse dos membros do Conselho, formado por professores da Instituição. É com imensa satisfação que anunciamos que a plataforma já está no ar e os alunos já podem se cadastrar, conectando-se com o mercado de trabalho.

Clientes interessados podem acessar o site da plataforma para enviar uma solicitação de serviços. A coordenação da Tríade, em seguida, faz um atendimento e direcionamento para os alunos mais aptos e professores especialistas, conforme o tipo de serviço. Um dos grandes diferenciais para quem contrata é ter acesso a profissionais de alto nível a um custo acessível.

Prof. Eduardo Marinho, Profa. Adriana Melo e Prof. Eduardo Ramos (ao centro) no lançamento da Tríade

No lançamento, o Prof. Eduardo Ramos, Reitor do Instituto Infnet, ressaltou a importância de o serviço ser uma plataforma de negócios, que põe em contato diretamente, com a intermediação de professores, contratantes de serviços e alunos.

A Tríade, como é chamado o Centro de Produção, está apta a oferecer serviços especializados nas áreas de competência dos seus programas de graduação e pós-graduação em criação, tecnologia e negócios. Empresas interessadas podem contratar os alunos do Instituto sob a supervisão de professores especialistas.

O Centro de Produção é formado pelos alunos das três Escolas da Instituição: ECDD (Escola de Comunicação do Instituto Infnet), ESTI (Escola Superior de Tecnologia de Informação) e Escola de Negócios. Tem como objetivo atender à comunidade externa (empresas e instituições) com serviços como:

  • Design, Web, UX, Publicidade, Mídias sociais
  • Game design e gamificação
  • Filmes, Animação, Fotografia
  • Desenvolvimento, suporte multiplataforma
  • Banco de dados, big data, BI, gestão de TI
  • Marketing e administração

O Centro de Produção, sob demanda, é responsável por  selecionar os alunos mais adequados e aptos a atender às solicitações do projeto em questão.

TAGS

RELACIONADOS

Mentoria Criativa

A Mentoria Criativa foi idealizada pela nossa aluna Alexandra Pombo, da graduação de Design Gráfico. É uma reunião dos alunos de todas as graduações que acontece semanalmente na ECDD do

Redator Publicitário ou Copywriter?

Redator Publicitário ou Copywriter?

Lembra daquele anúncio criativo que você leu nas redes sociais? Ou então aquele post com texto super divertido?  Pois é, os redatores publicitários e copywriters são os responsáveis por criar

COMENTÁRIOS