VIDA NA ESCOLA

Expo ECDD 2018 é de 4 a 8 de dezembro

A ECDD convida alunos, amigos, professores e profissionais da Indústria Criativa para mais uma edição da EXPO ECDD, uma mostra de projetos de alunos, das graduações de Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Fotografia, Produção Multimídia, Cinema e Audiovisual e Jogos Digitais.

A mostra, aberta a todos e gratuita, acontecerá a partir do dia 04 de dezembro, das 10h às 19h, no lounge, auditório e no estúdio da ECDD (Rua do Rosário, 129 – Centro do Rio), terminando no dia 8 do mesmo mês.

Como as graduações são todas baseadas em projetos, todo ano há uma grande riqueza de artefatos produzidos por parte dos alunos de todos os cursos, o que torna a exposição super interessante e diversificada. Neste ano, a mostra trará os seguintes tipos de produções, para cada um dos cursos:

Design Gráfico
– Motion Design
– Design Gráfico e Editorial
– Identidade Visual

Publicidade e Propaganda
– Campanhas para Web e Mobile
– Projetos de Planejamento de Mídia
– Projetos de Atendimento e Briefing
– Comerciais Publicitários
– Projetos de Direção de Arte Publicitária

Fotografia
– Projetos de Fotografia em Movimento
– Projetos fotográficos para publicidade

Produção Multimídia
– Projetos Modelagem Procedural e Composição Node Based
– Curtas de Animação 3D

Cinema e Audiovisual:
– Pilotos de série para TV
– Filmagem de Eventos/Reality Show

Jogos Digitais:
– Jogos Sérios (Serious Games)
– Jogos Casuais para Mobile
– Jogos do gênero RPG Multiplayer

Os curadores da mostra são professores das graduações, que procuram trazer os trabalhos mais representativos dos diferentes gêneros. Ao longo dos anos, muitas vezes os convidados externos têm se surpreendido com a qualidade dos trabalhos.

A mostra é gratuita e aberta a todos, não sendo necessárias inscrições.

É uma excelente oportunidade para se aprender um pouco mais sobre o mercado da indústria criativa e também para se conhecer a própria ECDD. Não perca!

TAGS

RELACIONADOS

Design Gráfico e Digital

A graduação de Design Gráfico e Digital propõe que os alunos se tornem aptos para aplicarem suas habilidades criativas dominando as ferramentas de qualquer software de edição que forem utilizar,

Mentoria Criativa

A Mentoria Criativa foi idealizada pela nossa aluna Alexandra Pombo, da graduação de Design Gráfico. É uma reunião dos alunos de todas as graduações que acontece semanalmente na ECDD do

Redator Publicitário ou Copywriter?

Redator Publicitário ou Copywriter?

Lembra daquele anúncio criativo que você leu nas redes sociais? Ou então aquele post com texto super divertido?  Pois é, os redatores publicitários e copywriters são os responsáveis por criar

COMENTÁRIOS