VIDA NA ESCOLA

Evento Integra ECDD

Em Outubro, aconteceu mais um evento “Integra ECDD”. Organizado periodicamente pela Direção da Escola, idealizado juntamente com a Central de Coaching e Psicopedagogia e realizado com apoio da Produtora ECDD, trata-se de um encontro de boas vindas aos novos alunos da escola, uma acolhida.

No Integra ECDD, participam alunos antigos e novos, colaboradores e professores. A grande preocupação é acolher os novos alunos, para que se sintam felizes e “em casa” na sua nova escola. Vários assuntos sérios são tratados, desde questões de inclusão e aceitação do outro até mercado de trabalho.

Nesta última edição, participaram os professores Alexander Francisco e Bruno Tinoco, que lideraram a conversa, juntamente com alunos da Produtora ECDD.

Nas palavras da Profa. Adriana Melo, diretora da ECDD, “o Integra é um evento fundamental, que já passou a fazer parte daquelas pequenas grandes ações que tornam a ECDD um lugar cada vez mais especial para todos da nossa comunidade”.

TAGS

RELACIONADOS

Mentoria Criativa

A Mentoria Criativa foi idealizada pela nossa aluna Alexandra Pombo, da graduação de Design Gráfico. É uma reunião dos alunos de todas as graduações que acontece semanalmente na ECDD do

Redator Publicitário ou Copywriter?

Redator Publicitário ou Copywriter?

Lembra daquele anúncio criativo que você leu nas redes sociais? Ou então aquele post com texto super divertido?  Pois é, os redatores publicitários e copywriters são os responsáveis por criar

COMENTÁRIOS