VIDA NA ESCOLA

Estudo Logo Assisto

O programa #EstudoLogoAssisto é uma iniciativa dos alunos da graduação de Cinema e Audiovisual (Digital) da ECDD, para a disciplina de Projeto de Bloco do Professor Colombo.

O projeto apresenta um olhar sobre os perrengues da vida de um universitário através do formato de Talk Show com entrevistas e brincadeiras com professores convidados, além do quadro que busca dar dicas de como conquistar o crush. Assista agora o episódio piloto que está disponível online.

Ao longo da graduação de Cinema, os alunos produzem seis projetos enquanto aprendem as competências do curso. Este trabalho é um projeto do bloco de Reality Show e Eventos Ao Vivo, totalmente produzido pelos alunos ao longo de um semestre.

Créditos:

Orientação: Prof. Luis Oscar Colombo
Direção Geral: Patrízia Carvalho
Fotografia: Julia Duarte, Débora Lopes e Mariana Villar
Assistência de direção: Catarina Vitório
Direção de corte: Jonas Ferraz
Produção: Patrízia Carvalho, Ana Paula Santos, Marina Villar e Mayara Soares
Montagem: Julia Duarte
Finalização: Jonas Ferraz
Motion graphics: Jonas Ferraz
Arte: Vic Esteves e Julia Duarte
Apresentadores: Henri Vilson, Vinícius Nunes e Walace Cavalcante
Convidadas especiais: Profs. Thalita Bastos e Gisele Arruda

TAGS

RELACIONADOS

Mentoria Criativa

A Mentoria Criativa foi idealizada pela nossa aluna Alexandra Pombo, da graduação de Design Gráfico. É uma reunião dos alunos de todas as graduações que acontece semanalmente na ECDD do

Redator Publicitário ou Copywriter?

Redator Publicitário ou Copywriter?

Lembra daquele anúncio criativo que você leu nas redes sociais? Ou então aquele post com texto super divertido?  Pois é, os redatores publicitários e copywriters são os responsáveis por criar

COMENTÁRIOS