Alunos da Tríade apresentam projeto

No início da segunda semana de outubro, nossos alunos e coordenadores representaram a Tríade em mais um trabalho. O projeto foi apresentado para os diretores e colaboradores da empresa CM Corp, que viram de antemão a plataforma educacional (moodle) que nossos alunos estão desenvolvendo, nomeado CMEAR.

Slider image

A Profª. Adriana Melo iniciou a apresentação explicando sobre o processo de criação da plataforma, passando por etapas como estudo de cores e imagens usados pela concorrência através do benchmarking. Essa análise é de extrema importância pois podemos identificar como os concorrentes posicionam-se dentro do mercado, e assim ter uma visão ampliada do que pode ser feito no projeto.

Logo depois, a Profª. Gisela Pinheiro falou sobre a evolução dos símbolos da marca até chegar no resultado criado pelos nossos alunos freelancers, Lucas Barbosa e Lisandra Dino, que explicitaram os estudos feitos para a interface dentro da plataforma educacional da CM Corp.

Dessa maneira, os alunos Lucas Barbosa e Lisandra Dino terminaram a apresentação falando sobre a escolha final da logo, onde foi possível observar os diferentes usos dos grafismos que foram estabelecidos para o projeto. Além disso, foi mostrado a página inicial da plataforma, que tem como objetivo facilitar a usabilidade e entendimento dos conteúdos lá presentes.

Enfim, foi uma tarde super produtiva, com grande apoio da Tríade, que funciona como centro de produção das escolas do Instituto Infnet e pode ser contratada por clientes externos, quem passam a ter acesso a professores e alunos das diversas escolas e cursos da Instituição.