Graduação de Produção Multimídia é avaliada com nota máxima - ECDD - Escola de Comunicação e Design Digital

Vida na Escola Graduação de Produção Multimídia é avaliada com nota máxima

A ECDD foi avaliada com NOTA MÁXIMA pelo MEC na sua graduação Produção Multimídia: Design de Animação.

É uma nota muito difícil de se conquistar, menos de 5% dos cursos tem este resultado, fruto de muito esforço e dedicação de todos os envolvidos.

Parabéns e obrigado aos nossos alunos, professores e colaboradores. Que todos nós continuemos tornando a ECDD um lugar cada vez mais especial para nós criativos! ❤️