Evento Integra ECDD - ECDD - Escola de Comunicação e Design Digital

Vida na Escola Evento Integra ECDD

Em Outubro, aconteceu mais um evento “Integra ECDD”. Organizado periodicamente pela Direção da Escola, idealizado juntamente com a Central de Coaching e Psicopedagogia e realizado com apoio da Produtora ECDD, trata-se de um encontro de boas vindas aos novos alunos da escola, uma acolhida.

No Integra ECDD, participam alunos antigos e novos, colaboradores e professores. A grande preocupação é acolher os novos alunos, para que se sintam felizes e “em casa” na sua nova escola. Vários assuntos sérios são tratados, desde questões de inclusão e aceitação do outro até mercado de trabalho.

Nesta última edição, participaram os professores Alexander Francisco e Bruno Tinoco, que lideraram a conversa, juntamente com alunos da Produtora ECDD.

Nas palavras da Profa. Adriana Melo, diretora da ECDD, “o Integra é um evento fundamental, que já passou a fazer parte daquelas pequenas grandes ações que tornam a ECDD um lugar cada vez mais especial para todos da nossa comunidade”.

, , ,