Projeto de alunos Bravado

Proposta/Briefing

A primeira campanha foi pensada como um soco, um impacto forte para tornar a marca presente na memória do consumidor em potencial.

Utilizamos do atributo visual como fator de impacto, além da escolha de plataformas que o público-alvo mais consome.

Justificativa

A BRAVADO Fotografia surgiu como um meio de dar visibilidade e representação para a comunidade plus size.

Seu foco é mostrar que pessoas gordas podem (e devem) fazer qualquer coisa. A marca, uma mistura entre rebelião criativa e manifesto social, é um grito de revolta pelo corpo gordo.

Autores do Projeto

Pedro Costa :: visite seu portfólio

Outras artes do projeto

  • BRAVADO-10
  • BRAVADO-11
  • BRAVADO-12
  • BRAVADO-8

Outros projetos de alunos

Thuanny Almada

Graduação Design Gráfico (Design Digital)

REDUZIR ANIMAIS ABANDONADOS

Design Gráfico (Design Digital)

BERNARD GOTELIP

Design Gráfico (Design Digital)

Programas Relacionados

Nenhum programa relacionado.

Twitter Instagram