Projeto de alunos Bravado

Proposta/Briefing

A primeira campanha foi pensada como um soco, um impacto forte para tornar a marca presente na memória do consumidor em potencial.

Utilizamos do atributo visual como fator de impacto, além da escolha de plataformas que o público-alvo mais consome.

Justificativa

A BRAVADO Fotografia surgiu como um meio de dar visibilidade e representação para a comunidade plus size.

Seu foco é mostrar que pessoas gordas podem (e devem) fazer qualquer coisa. A marca, uma mistura entre rebelião criativa e manifesto social, é um grito de revolta pelo corpo gordo.

Autores do Projeto

Pedro Costa :: visite seu portfólio

Outras artes do projeto

  • BRAVADO-10
  • BRAVADO-11
  • BRAVADO-12
  • BRAVADO-8

Outros projetos de alunos

Bernard Gotelip

Graduação Design Gráfico (Design Digital)

Todos os santos pela paz

Fotografia (Digital)

Visão de fã

Cinema e Audiovisual (Digital)

Programas Relacionados

Graduação Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Forma os publicitários que o mercado precisa, capazes de planejar, criar, produzir e gerir campanhas para diferentes mídias e situações …

Twitter Instagram