PARCERIAS INTERNACIONAIS

IIE Consortium Global

O Instituto Infnet criou mais uma parceria para facilitar a entrada dos seus alunos e ex-alunos no mercado internacional. 

O International Institute of Education Universities Consortium, ou IIE, é uma Instituição que atua como Consórcio Global de Universidades e Instituições de Ensino Superior renomadas compromissadas com a internacionalização de seus programas. 

Programas de Doutorado e Mestrado Internacional com período intensivo na França.

Por mais de uma década no Brasil, o acesso global a estudantes e profissionais vem se desenvolvendo e expandindo, para que possam ser cada vez mais conectados e integrados à rede global de conhecimento.

O IEE oferece programas internacionais que propiciam níveis inigualáveis de conhecimento profissional e experiência, sendo um dos líderes mundiais em Internacionalização de Programas de Ensino Superior.

Universidade de Angers

A Université de Angers está localizada na cidade de Angers, no coração da França, a apenas duas horas de Paris, em um ambiente excepcionalmente rico em história, cultura e patrimônio. E é também um local famoso pelos seus vinhos, castelos e uma dinâmica vida universitária e estudantil.

Com mais de 600 anos, esta é uma das universidades mais antigas da Europa. A Angers’ College of Higher Education tornou-se oficialmente uma universidade em 1337.

Hoje, tem mais de 400 programas e cerca de 22.000 alunos em um dos maiores campi da Europa.

Embora tenha quase 700 anos, as instalações da Angers University são modernas e ajudam a criar um experiência de aprendizagem prazerosa.

Msc. em Negócios e Marketing Internacional

Você tem a oportunidade de passar por uma experiência única fazendo o Mestrado Profissional Europeu de Negócios Internacionais e Marketing da Université d’Angers. 

Diferenciais do programa 

Internacional, com seminários locais 

Parte do programa acontece no Brasil, com a vinda de professores estrangeiros, e um mês na Europa, na cidade de Angers. 

Adaptado à própria vida profissional 

Os seminários locais geralmente acontecem nos finais de semana mensais ou nos fins de semana prolongados.

 “Fast-track” na França 

Você passará de 3 a 4 semanas em um conjunto intensivo de palestras e seminários na França, na universidade de Angers. 

Em inglês 

Os seminários são ministrados 100% em inglês. A dissertação de tese, bem como sua defesa, também são feitas em inglês. 

Vantagens para os nossos alunos

Esta parceria oferece aos nossos alunos a possibilidade de aproveitamento de créditos acadêmicos das pós-graduações  para programas de Mestrado Internacional, sendo possível assim conciliar suas vidas pessoais e profissionais no Brasil com o programa francês, com parte das aulas online em horários não comerciais e imersão de 3 a 4 semanas na França, com aulas em inglês e professores bastante renomados em todo o mundo, agregando visão global à formação.

Essa oferta só está disponível para alunos de MBAs do Instituto Infnet mediante análise de histórico e entrevista.

REPRESENTANTE

IEE

Natale Papa Junior

 

 

Economista pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela UERJ, Mestrado Profissional em Administração de Empresas com ênfase em Marketing de Serviços Financeiros pela Université de Tours, Mestrado Profissional em Finanças pela Université Paris 1 Sorbonne e Doutor em Administração na Rennes Business School.

Atuação de gestão sobre os processos da IIE, responsável pela coordenação executiva dos cursos de Mestrados Profissionais Internacionais em Administração por universidades francesas com equivalência de créditos brasileiros.

FORMULÁRIO