CONTRATE NOSSOS ALUNOS

Existem duas formas de contar com os nossos alunos: através da prestação de serviços menores para você e sua empresa ou por meio de parcerias mais longas como as contratações e o preenchimento de vagas de estágio.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 

Desde a sua fundação, em 1994, o Instituto Infnet se relaciona amplamente com o mercado corporativo, tendo sido parceiro relevante de várias organizações, tanto na formação de seus profissionais, quanto na construção de projetos envolvendo professores e alunos do Instituto.

Considerando nosso comprometimento estratégico com a orientação pelas necessidades do mercado de trabalho, temos o firme compromisso de manter viva estas e outras iniciativas aqui reunidas e, por esta razão, a nossa Escola oferece a possibilidade de você contratar nossos alunos e professores, por meio de um projeto chamado Tríade.

A Tríade é coordenada por professores da nossa Escola e o seu principal objetivo é o envolvimento, tanto de docentes quanto de alunos, preferencialmente em projetos com prazos não muito longos.

Elaboração de identidade visual, criação de logotipos, papelaria, projetos gráficos para diferentes mídias, motion design, criação de campanhas publicitárias, ilustrações e até consultoria em marketing e design digital estão entre os projetos comumente realizados por nossos alunos e professores super qualificados;

Para saber mais sobre o assunto, acesse o site da Tríade.

ESTÁGIO OU CONTRATAÇÃO

O Instituto também mantém um setor de Carreiras voltado a facilitar o relacionamento entre nossos alunos e o mercado de trabalho. A forma mais simples de utilizar os serviços do setor é entrar em contato pelo email carreiras@infnet.edu.br.

Além de divulgar vagas, sua empresa também pode realizar palestras, participar de semanas de empregabilidade ou até realizar exames de seleção em nossa instituição.