ALUMNI (EX-ALUNOS)

ENVOLVA-SE

Terminou o sua Graduação ou Pós e está com saudade do ambiente acadêmico, dos professores e da troca de ideias? Então volte!

  • Se você tem talento para ensinar e vontade de passar adiante o que aprendeu, torne-se um professor da Escola de Comunicação e Design Digital. Fale com a gente em rhg-rj@infnet.edu.br.
  • Quer contribuir com a área de comunicação e design mas sem tanto compromisso quanto uma carreira docente? Participe do Geração ECDD e venha ministrar palestras no Instituto! Fale com a gente no e-mail mktc@infnet.edu.br.
  • Quer participar da formatura de novas turmas? Quer organizar um evento na ECDD? Tem alguma ideia e deseja compartilhar? Escreva! mktc@infnet.edu.br.

MANTENHA CONTATO

Além do aprendizado, estudar nos traz algo muito valioso: as amizades e os contatos que fazemos em nossa turma e nos corredores da Instituição.

Em uma Instituição focada como a Escola de Comunicação e Design Digital, isso é ainda mais valioso: seus colegas de turma e de corredor serão futuros funcionários, chefes, colegas de trabalho e clientes. Fazer um bom networking e manter contato é um dos segredos para uma carreira de sucesso.

Você pode fazer isso de várias formas. Veja algumas:

  • Pode participar do grupo “Alunos, Professores e Amigos do Instituto Infnet”, no Facebook, e postar novidades interessantes, fazer comentários construtivos e dar dicas para os alunos atuais.
  • Você pode montar um grupo no Facebook para a sua turma.
  • Você pode criar um grupo temático relacionado à ECDD.
  • Você pode participar dos eventos que a ECDD organiza e divulgá-los em eventos.infnet.edu.br.

E você pode ter outras ideias, e compartilhá-las conosco! É só enviar um e-mail para mktc@infnet.edu.br.

GIVE BACK

Você se formou e iniciou uma carreira de sucesso! Agora, quer saber como pode retribuir para sua escola? Há um jeito muito fácil: dê um depoimento. Um bom depoimento motiva novos alunos e atrai talentos. E alunos talentosos fazem o nome de sua escola. Então, não perca tempo: envie um depoimento de como a ECDD ajudou na sua carreira para mktc@infnet.edu.br e, se tiver, envie junto uma boa foto profissional (se não tiver, a gente faz). Seu depoimento será usado no site, em folders e outros materiais de divulgação!