Mérito e Necessidade : ECDD - Escola de Comunicação e Design Digital

Regras do Programa:

Você deve enviar este formulário apenas uma vez, com a documentação completa. Portando, observe com atenção tudo o que você precisa enviar, junte e digitalize a documentação e faça o envio de uma só vez.

A inscrição no programa é totalmente por autosserviço. Todas as informações que você precisa estão neste formulário. O programa está ativo e você receberá a resposta de seu pleito em até 60 dias corridos, em seu e-mail.

Lembre-se que cabe a VOCÊ a comprovação de que tem mérito (demonstrando que será um aluno acima da média) e necessidade (isto é, não tem renda suficiente para custear as mensalidades).

O objetivo do programa é oferecer bolsas de 25% a 100% para alunos particularmente talentosos e que não tenham condições financeiras de arcar com os custos da graduação, mas não estão qualificados para o ProUni.

LEIA TODO O FORMULÁRIO ANTES DE COMEÇAR A PREENCHÊ-LO.

Ele possui apenas uma página, ou seja, não há perguntas adicionais.

Como participar?

1) Se você se qualifica para o Prouni (isto é, se concluiu o ensino médio em escola pública ou em instituição privada com bolsa integral e seu núcleo familiar tem renda de até três salários mínimos por pessoa) NÃO poderá solicitar ajuda financeira do programa de Bolsas por Mérito e Necessidade.

2) Se você tem renda familiar total (isto é, somando a renda de todos os integrantes de seu núcleo familiar) acima de R$7 mil, você não pode participar deste programa.

3) Se a sua nota no ENEM foi abaixo de 550 pontos, você não pode participar deste programa.

Inscrições:

As inscrições para o programa de Bolsa Mérito e Necessidade poderão ocorrer a qualquer tempo mediante o preenchimento do formulário de inscrição. O candidato decide pelo curso e turno e será alocado sempre na primeira entrada referida disponível.

*Este programa é válido somente para graduação presencial

Twitter Instagram