Bolsas de Estudo e Financiamento : ECDD - Escola de Comunicação e Design Digital

O Instituto Infnet oferece as seguintes bolsas de estudo para seus alunos:

• Programa Estude Sempre, um programa de bolsas crescentes para os alunos Infnet, na medida em que eles estudam no Instituto e “acumulam” horas de aula. Válido para Graduações, Pós-Graduações e Formações, com bolsas de até 75%.
  • Programa de Bolsas por Mérito e Necessidade, um programa do Instituto que distribui uma certa quantidade de bolsas de estudo, de 25% a 100%, somente para Graduações Presenciais. A participação é trabalhosa e voltada apenas para alunos que não podem arcar com o valor integral dos cursos.
  • Programa de Mérito no ENEM que visa atrair, para as Graduações do Instituto Infnet, os melhores alunos do ENEM.
  • Programa Prouni, um programa do governo federal que distribui bolsas de 100% e 50%, de acordo com a nota do ENEM, para alunos de baixa renda que estudaram toda a vida em escolas públicas.