UX DESIGN E INOVAÇÃO : ECDD - Escola de Comunicação e Design Digital

Evento MBA em UX Design e Arquitetura da Informação UX DESIGN E INOVAÇÃO

A palestra apresentará uma visão de User Experience (UX) como um novo paradigma do Design. Também mostrará as mudanças que ocorreram nas últimas décadas nas estratégias e nos projetos de produtos e serviços e como o UX Design se relaciona com elas.

Você conhecerá um processo detalhado de UX Design, incluindo os principais métodos utilizados. A partir de tecnologias emergentes, você também verá um cenário das experiências previstas para o futuro próximo.

Palestrante: Prof. Leandro Calvão
Trabalha nas áreas de Design da Experiência do Usuário (UX Design) e Design Estratégico como consultor pela TOTVS e professor e coordenador de cursos de MBA pelo Instituto Infnet. Pesquisador de UX Design e em evolução das tecnologias, lançou em 2014 o livro “Do e-mail ao Facebook: uma perspectiva evolucionista sobre os meios de conversação da internet”.

Entrada: 1kg de alimento não perecível. Trazer o comprovante de inscrição impresso ou pelo celular.

Dia 12.02 – 19 a 21h
Auditório ECDD
Endereço: Rua do Rosário, 129 – Centro (1º andar)

Leandro Calvão