Planeje & Crie: Comunicação para negócios digitais : ECDD - Escola de Comunicação e Design Digital

Evento Planeje & Crie: Comunicação para negócios digitais

Que tal usar a internet para vender mais? Aprender a fazer as redes sociais da sua marca? Ou ainda entender como funciona a lógica atual de vendas através das plataformas digitais? Se você é um empreendedor digital, é dono do seu próprio negócio ou quer aprender mais sobre Marketing Digital, esse curso é pra você! Em doze horas divididas em quatro dias vamos ensinar o poder da internet para as vendas através de duas ferramentas: a criação de conteúdo para as redes sociais e o marketing digital voltado para o varejo. Você vai sair desse curso com uma visão 360 graus de como planejar e criar o seu negócio digital a partir de um mergulho do que há de mais inspirador neste mercado!

O melhor de tudo? Teremos 8 vagas para alunos ECDD, onde oito sortudos serão sorteados para participar!

Carla Knoplech

Norma da Matta