LAB D: Laboratório de Marketing : ECDD - Escola de Comunicação e Design Digital

Evento LAB D: Laboratório de Marketing

Atenção alunos de Publicidade, Cinema, Design, Desenvolvimento Web, Marketing, Fotografia, Produção Multimídia e demais alunos que tiverem interesse:

Entre algumas das tendências para o mercado neste ano de 2019 estão as pequenas e médias empresas buscando desenvolver suas próprias estruturas e soluções em marketing digital, o crescimento no investimento em profissionais mais especializados, ferramentas específicas se destacando na corrida do digital e mudanças em canais já consolidados.

Então, visando atender a este mercado ainda pouco explorado, a ECDD – Instituto Infnet, através de uma parceria com o Prof. Jeff Wendell, lançará o Laboratório de Marketing Digital. O Lab D tem como objetivo desenvolver e aplicar soluções no campo do Marketing Digital e, na prática, proporcionar integração e trocas entre alunos de diferentes áreas, promovendo conhecimento e experiência em Marketing Digital.

O Lab D já nasce com um braço prático de atividades para desenvolvimento que éo DContent, que trará conteúdos produzidos em diversos formatos por alunos e orientados pelo professor e convidados a fim de alimentar alunos e visitantes com conteúdo rico na área.
O idealizador do projeto, Prof. Jeff Wendell, Consultor de Marketing Digtial, pretende formar equipes com alunos das três escolas do Instituto Infnet.

A apresentação do projeto será no dia 27/05, segunda, às 12h, no Auditório da ECDD.

Se ficou interessado em participar, envie um e-mail com o assunto “Lab D” para jeff.macedo@prof.infnet.edu.br ou comente no post das redes sociais, deixando seu nome e curso.

Jeff Wendell

segunda-feira 27 de maio às 12h00