INSIGHT Semana da Comunicação : ECDD: Faculdade de Design, Jogos, Cinema, Animação, Publicidade e Fotografia.

Evento INSIGHT Semana da Comunicação

Insights 2019 é o evento da Escola de Comunicação e Design Digital da Infnet que integra profissionais do mercado, alunos e a academia para promover a troca de experiências e conhecimentos.

De 11 a 13 de novembro, serão realizadas diversas atividades que abrangem três eixos:
• Aprender – palestras
• Praticar – workshops
• Refletir – rodas de conversa

É a oportunidade ideal para você ficar por dentro do que acontece no mercado e compreender os desafios dos novos profissionais da atualidade.

Dia 11:

• 10h às 12h: Rafa Mendez (Diretor de Criação da SRCOM) – Fala sobre Eventos, Branded Content e live marketing.
  • 14h às 16h: Bianca Wilbert (Viu Hub) – Fala sobre Conteúdo e engajamento com a marca.
  • 16h às 18h: André Lima (Skidun) – Fala sobre Marketing digital e inteligência de dados
  • 18h às 20h: A CONFIRMAR

Dia 12:

O workshop de Lettering acontecerá no Estúdio (4º andar) da ECDD, enquanto os outros ocorrerão no laboratório da sala 201.

Dia 13:

• 10h às 12h: O mercado audiovisual, com André Correia, Chapter de BI do Telecine.
  • 14h às 16h:  Sustentabilidade e marcas, com Nina Cohen e Valquíria Daher (#Projeto Colabora)
  • 16h às 18h: Maternidade e Consumo, com Roberta Bichara e Bianca Dramali

É a oportunidade ideal para você ficar por dentro do que acontece no mercado e compreender os desafios dos novos profissionais.

Aproveite porque as vagas são limitadas.

segunda-feira 11 de novembro às 10h00