VIDA NA ESCOLA

5º Congresso Educação Criativa e Gamificação

Você é professor do ENSINO MÉDIO e quer tornar a aprendizagem dos seus alunos uma experiência impactante para a vida toda? Seja bem-vindo ao Congresso sobre Educação Criativa e Gamificação: uma tarde de palestras, conversas e atividades voltada para docentes do Ensino Médio.

Se você já tem experiência com aulas dinâmicas, gamificação, sala de aula invertida, entre outras metodologias criativas de ensino, venha contribuir. E se você ainda não experimentou, essa é uma oportunidade para trocar ideias, se divertir e se inspirar. Inscreva-se e aproveite!

A programação é composta por duas mesas-redondas com coordenadores pedagógicos de escolas do Rio de Janeiro, atividade interativa com os professores convidados e palestra.

O evento vai ocorrer no dia 18 de Agosto das 18h às 22h.

Inscrições abertas!

TAGS

RELACIONADOS

Vamos falar sobre Identidade Visual