Evento Congresso Educação Criativa e Gamificação

Você é professor do ENSINO MÉDIO e quer tornar a aprendizagem dos seus alunos uma experiência impactante para a vida toda? Seja bem-vindo ao Congresso sobre Educação Criativa e Gamificação: uma tarde de palestras, conversas e atividades voltada para docentes do Ensino Médio.

Se você já tem experiência com aulas dinâmicas, gamificação, sala de aula invertida, entre outras metodologias criativas de ensino, venha contribuir. E se você ainda não experimentou, essa é uma oportunidade para trocar ideias, se divertir e se inspirar. Inscreva-se e aproveite!

A programação é composta por duas mesas-redondas com coordenadores pedagógicos de escolas do Rio de Janeiro, atividade interativa com os professores convidados e palestra.

O evento vai ocorrer durante os dias 10 e 11 de março das 19h às 22h.

quarta-feira 10 de março às 19h00