Designer de Interface e Usabilidade - ECDD - Escola de Comunicação e Design Digital

Formação Designer de Interface e Usabilidade

A formação prepara o aluno para os fundamentos da criação de layouts em design, focada para Web. Além disso, ensina a edição de imagens, otimização dos elementos visuais, estruturação de um projeto para sites e usa o Adobe Muse para colocar tais conceitos em prática, sem a necessidade de códigos e programações.

I350 – Comunicação Visual
A15 – Photoshop para Web
A25 – Design de Sites e Apps com Adobe Muse
I360 – Design de Interface e Usabilidade

Tecnologias/Metodologias ensinadas:
Adobe Photoshop
Adobe Muse

VISÃO GERAL

Ao longo das 80 horas de treinamento, o aluno terá como instrutor, profissionais atuantes no mercado de desenvolvimento web e que utilizam as tecnologias no dia a dia. As aulas são 100% práticas, ministradas em laboratórios com workstations de alto desempenho, uma por aluno. Alinhado a essa didática, o aluno terá como colegas de classe, profissionais que proporcionam excelente networking e rica troca de experiências.

Estudantes de áreas afins Designers Gráficos Web designers

Pré-Requisitos

Ter familiaridade com o ambiente Windows.

Admissão e Valores

Solicitar valor e Forma de Pagamento